Vídeos: Clube Beach Warung é destruído por incêndio na Praia Brava em SC

Vídeos: Clube Beach Warung é destruído por incêndio na Praia Brava em SC

22 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Bombeiros estão mobilizados no combate às chamas na manhã desta quarta-feira (22)

    Um incêndio na manhã desta quarta-feira (22) destruiu o beach club Warung, na Praia Brava, em Itajaí. Bombeiros foram chamados por vizinhos da balada, às 10h30min, quando as chamas começaram. As primeiras informações apontam que o fogo começou nos fundos da casa e se alastrou rapidamente.

    Um vídeo gravado pela equipe da Bravaconnection mostra as labaredas destruindo toda a estrutura. A fumaça do incêndio pode ser avistada de diferentes bairros de Itajaí. Moradores de um prédio próximo precisaram sair dos apartamentos por segurança, mas depois foram liberados para retornar.

    Em uma das gravações compartilhadas na internet é possível observar pessoas usando mangueiras no prédio ao lado para ajudar no combate ao incêndio. Além dos bombeiros de Itajaí, equipes de Navegantes e Balneário Camboriú foram empenhadas na ocorrência.

    As chamas não atingiram nenhuma outra edificação próxima.

    De acordo com a assessoria de imprensa do Warung, o local estava fechado no momento do incêndio. Apenas o vigilante ficava na casa. Foi ele quem percebeu o fogo e ligou para os bombeiros. Ninguém se feriu e ainda será apurada a causa do incêndio.

    A casa noturna é uma baladas mais famosas de Santa Catarina e tem 21 anos de história. O incêndio no local se tornou o terceiro assunto mais comentado no Twitter às 11h20min.

    Veja os vídeos: