Vítimas de chacina durante jogo de sinuca são identificadas

Vítimas de chacina durante jogo de sinuca são identificadas

22 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas em um bar em Sinop, na tarde dessa terça-feira (21), por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca, segundo a polícia.

    Foram identificadas as sete pessoas mortas na chacina desta terça-feira (21) em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. As vítimas foram identificadas como:

    Larissa Frasão de Almeida – 12 anos

    Orisberto Pereira Sousa – 38 anos

    Adriano Balbinote – 46 anos – Natural de Xanxerê

    Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos

    Josué Ramos Tenório – 48 anos

    Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos

    Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

    De acordo com o delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, as vítimas foram assassinadas com tiros à queima-roupa por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, por perder um jogo de sinuca.

    Autores do crime

    Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime.

    A Polícia Civil também identificou os dois atiradores responsáveis pelas sete mortes. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.

    A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

    O crime

    As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (veja vídeo abaixo). Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.