Homem é preso após furtar casa espírita em Chapecó

Homem é preso após furtar casa espírita em Chapecó

27 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • O furto aconteceu no começo da noite de ontem (26) por volta das 19h06 na Avenida Porto Alegre no Centro de Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de um furto que estaria em andamento em uma casa espírita, onde teria sido visto um masculino no local.

    De imediato a guarnição se deslocou e abordou um homem de 34 anos de posse de duas sacolas nas imediações do centro espírita. Com ele foram encontrados alguns itens alimentícios, cabos e itens de limpeza. O homem de 34 anos apenas declarou que viu tudo quebrado e entrou, que achou que o local estava abandonado. A vítima, um homem de 53 anos, vice-presidente do local, relatou que foi feito um boletim de ocorrência (BO) durante a manhã sobre um furto na casa espírita e que a tarde em torno de 18h30min perceberam um masculino no local novamente, saindo com duas sacolas.

    A vítima ligou para a polícia, e diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e conduziu o envolvido para a delegacia de polícia civil.