Jovem aluga ap de frente para o mar e ao chegar se depara com “vista fake”; entenda

Jovem aluga ap de frente para o mar e ao chegar se depara com “vista fake”; entenda

1 de março de 2023 Off Por Editor



  • A paulista explicou a situação nas redes sociais e tirou boas risadas dos seguidores

    Já pensou alugar um apartamento com vista para o mar no Rio de Janeiro, um sonho, né? Uma jornalista de São Paulo apostou em uma hospedagem nesse clima para curtir o carnaval com os amigos, mas quando chegou no local, deparou-se com um adesivo na janela e o abrir viu que na verdade, o visual real eram as paredes de outros edifícios.

    Entretanto, a decepção da jovem não foi grande. Ela explicou que o local é maravilhoso e que apesar de não encontrar uma praia carioca, achou criativo a solução que os proprietários encontraram pra trazer maior conforto e privacidade aos hóspedes.

    “Não fomos enganados”
    Segundo a jornalista, a situação foi especificada no aplicativo, uma observação que deixaram passar, já que no anúncio o mar parecia “bem mais real”.

    “Não fomos enganados, isso foi mesmo só um mal entendido, que no final foi engraçado. Mas o apartamento é muito bem localizado em Copacabana e o anúncio todo verdadeiro, o imóvel é novo e maravilhoso. Inclusive, é bem pertinho da praia mesmo, e imóveis com a vista assim por aqui são comuns, mas nunca fiquei hospedada em nenhum com um adesivo na janela, a criatividade foi de milhões nessa”. Explicou a jovem por meio das redes sociais.

    E é claro que os comentários cheios de humor bombaram no post. “Ele não mentiu. A vista é para o mar, mas com a janela fechada”, comentou um seguidor. ” A vista é pro OMAR, o vizinho da frente”, brincou outro.

    Houve um equívoco quanto a vista para o mar; confira: