Ação conjunta PRF, PM, PMRv e GAECO apreende 125 kg de maconha em Pinhalzinho

Ação conjunta PRF, PM, PMRv e GAECO apreende 125 kg de maconha em Pinhalzinho

2 de março de 2023 Off Por Editor



  • Em ação conjunta na manhã desta quinta (02), policiais rodoviários federais, policiais militares, policiais militares rodoviários e agentes do GAECO apreenderam 125 quilos de maconha e recuperaram um carro roubado. Dois homens foram presos.

    Depois de troca de informações de inteligência entre as forças de segurança, o veículo suspeito, uma VW/Saveiro, foi localizado transitando na BR-282 em Pinhalzinho. O motorista ainda tentou fugir mas foi alcançado e abordado em um bairro da cidade. Um dos ocupantes saiu correndo em direção à vegetação, mas foi localizado e preso.

    Os tabletes da droga estavam no banco traseiro e no compartimento de carga da picape. A vistoria veicular descobriu que a Saveiro tem registro de roubo no mês passado em Pinto Bandeira/RS e circulava clonada, com placas de outra picape de mesmas características.

    Os dois homens, um gaúcho de 33 e um paranaense de 24 anos, disseram que o destino da maconha seria o Rio Grande do Sul. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, onde vão responder por tráfico de drogas.