Vídeo: mãe perde a guarda do filho após enrolar criança em plástico e postar na internet

Vídeo: mãe perde a guarda do filho após enrolar criança em plástico e postar na internet

13 de março de 2023 Off Por Editor



  • Pai aparece empurrando criança na cama

    Com mais de um milhão de seguidores no Tik Tok, a influenciadora norte-americana Savannah Glembin perdeu temporariamente a guarda do filho, de cerca de dois anos, após publicar um vídeo onde a criança aparece com o corpo enrolado em plástico. Nas imagens, já excluídas, o menino aparece com os braços presos ao tórax pelo plástico, e sendo empurrando pelo pai sem conseguir se mover.

    O caso ganhou repercussão após internautas se preocuparem com a situação da criança. Na última segunda-feira (06), a influenciadora postou um vídeo chorando e informando que autoridades de proteção às crianças retiraram o menino da casa. “[Nosso filho] foi tirado de nós até que a CPS (Child protective services. Em potuguês: Serviços de proteção à criança) possa avaliar nossa casa, porque postei um vídeo de meu marido e filho brincando”, diz Savannah.

    No vídeo ela ainda afirma que a criança estava sorrindo e que foi uma “coisa engraçada”. “Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida”, afirma a influenciadora.

    Veja o vídeo:

    @savannahglembin

    ♬ original sound – Savannah Glembin