Motociclista morre ao colidir moto com carro na SC-108

Motociclista morre ao colidir moto com carro na SC-108

13 de março de 2023 Off Por Editor



  • Nesta segunda-feira (13), um motociclista morreu em um acidente de trânsito na SC-108, no bairro São Gerônimo, em Orleans. Na situação, a moto e um carro colidiram frontalmente.

    A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou o homem já em óbito. A guarnição conversou com o condutor do automóvel, que relatou que dirigia sentido São Ludgero em um momento de muita neblina, quando ao virar uma curva, não conseguiu evitar e bateu com a motocicleta, que transitava em sentido contrário. Ele disse que o motociclista transitava muito próximo a linha central, e que não se lembra de detalhes do acidente. O homem não sofreu lesões.

    Já uma testemunha, que passava pelo local no momento da colisão, relatou que estava dirigindo pela rodovia, quando viu o condutor do veículo realizar ultrapassagem em local proibido e colidir frontalmente com a motocicleta.

    A moto estava com o licenciamento atrasado e foi removida pela SC Remoções. O carro foi tirado do local por um guincho particular.

    O Corpo de Bombeiros, a Policia Civil de Criciúma e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.