Materiais roubados em joalheria são recuperados em Chapecó

Materiais roubados em joalheria são recuperados em Chapecó

13 de março de 2023 Off Por Editor



  • Na noite da última sexta-feira, 10, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu um homem suspeito pela prática do crime de roubo em uma joalheria. Na oportunidade, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizava patrulhamento preventivo quando recebeu informações de um roubo ocorrido na cidade de Xaxim.

    Na ocasião, o assalto teria ocorrido durante a tarde e as imagens de videomonitoramento identificaram dois homens que colocaram os produtos do roubo em um veículo e fugiram do local. O carro foi encontrado abandonado próximo na cidade de Marema.

    Em seguida, a guarnição encontrou um dos suspeitos do crime em uma residência no bairro Santo Antônio, em Chapecó. Após abordagem e busca no imóvel, foi localizada uma caixa contendo 51 correntes, 15 relógios, um óculo, 39 anéis, sete pulseiras, dois pares de brincos e 75 pingentes.

    As mercadorias continham o preço e, por meio de fotografias, foi possível identificar que tratavam-se dos objetos do roubo ocorrido na cidade de Xaxim. O homem relatou que ele e outro envolvido consumaram o assalto com um simulacro de pistola. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o abordado e os objetos apreendidos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.