Acidente entre carro e moto deixa 2 mortos na SC-290

Acidente entre carro e moto deixa 2 mortos na SC-290

15 de março de 2023 Off Por Editor



  • Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito no início da noite de ontem terça-feira, dia 14, na SC-290, no município de São João do Sul, no Extremo Sul de Santa Catarina. As vítimas foram o condutor da motocicleta, de 41 anos, e o motorista do automóvel, de 69.

    Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista teve a frente cortada pelo carro e bateu em cheio contra a porta do motorista, pouco antes das 19 horas.

    O acidente foi entre um Hyundai HB20 e uma Honda CBR 1000. A PMRv informou ainda que a motocicleta estava em velocidade excessiva. Leandro Anacleto era o condutor.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu também estiveram no local, mas as vítimas já estavam em óbito na chegada do socorro.

    “No local do acidente não foi encontrado nenhum sinal de frenagem de ambos os veículos”, disse a polícia ao relatar a ocorrência.

    Vítima foi identificada 

    Natural de São João do Sul, Leandro era casado e morava na própria cidade. Ele havia publicado nas redes sociais um anúncio de venda da motocicleta em fevereiro deste ano. O nome do motorista do carro ainda não foi confirmado.

    Leandro Anacleto conduzia uma Honda CBR 1000 (Foto: Arquivo Pessoal)

    Com informações Oeste Mais