Vídeo: morre trabalhador resgatado pelos Bombeiros em Concórdia

Vídeo: morre trabalhador resgatado pelos Bombeiros em Concórdia

15 de março de 2023 Off Por Editor



  • Homem de 49 anos ficou soterrado e foi retirado com o auxílio de uma retroescavadeira.

    Faleceu o trabalhador que foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia, após ficar soterrado em uma escavação que estava sendo feita em uma obra na Rua Marcelino Ramos. A vítima de iniciais L.F, tinha 49 anos e era colaborador da empresa que está trabalhando no local. Ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu no Hospital São Francisco.

    O caso

    Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia realizaram trabalho de resgate de um trabalhador que acabou ficando soterrado na manhã desta quarta-feira (11). O fato aconteceu na Rua Marcelino Ramos. Segundo informações, houve um desmoronamento de terra e no momento no incidente, havia um funcionário no local que acabou ficando soterrado. Funcionários da obra conseguiram retirar parcialmente a terra que havia sobre ele.

    A vítima foi retirada pela equipe de socorristas dos bombeiros e as primeiras informações apontaram que o masculino sofreu lesões graves, principalmente na região do tórax. Os bombeiros utilizaram um maquinário para auxiliar na retirada do homem da vala de aproximadamente 6 metros. As causas do acidente serão apuradas.

    Veja o vídeo:

    Veja mais imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Serginho Primam – Rádio Rural