Motorista de carro morre em colisão na BR-153 em Água Doce

Motorista de carro morre em colisão na BR-153 em Água Doce

16 de março de 2023 Off Por Editor



  • Homem dirigia Fiat Strada e se envolveu em colisão com duas carretas na BR-153

    Emerson de Souza, de 43 anos, era o motorista que dirigia uma Fiat Strada e morreu em um acidente com duas carretas na noite de ontem quarta-feira, dia 15, no km 14 da BR-153, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina.

    O homem morava em São Mateus do Sul (PR). O corpo será transladado e velado no próprio município a partir da tarde desta quinta-feira, dia 16. O sepultamento também vai acontecer em São Mateus do Sul, mas ainda sem horário definido.

    O acidente ocorreu por volta das 19 horas, próximo ao trevo de acesso a Água Doce. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, mas a vítima já não tinha sinais vitais na chegada do socorro.

    O portal Minha Água Doce informou que a Strada passou no meio de duas carretas, uma Volvo e uma Scania, e bateu de frente em uma delas. Em seguida, o veículo foi arremessado para o mato.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e apurar a dinâmica da colisão. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    A PRF informou que os motoristas das carretas, de 33 e 49 anos, não se machucaram.

    Mais imagens do acidente:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Oeste Mais