Mãe e filhos são resgatados após serem mantidos em cárcere privado em SC

Mãe e filhos são resgatados após serem mantidos em cárcere privado em SC

17 de março de 2023 Off Por Editor



  • Ontem quinta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, resgatou uma mulher e seus dois filhos menores de idade, que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após investigação, os agentes de polícia localizaram a mulher e os filhos em uma casa, no bairro Alto São Bento, em Itapema.

    A mulher e as crianças foram levadas para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos policiais, inclusive pedido de Medida Protetiva de Urgência. Segundo contou a vítima, ela foi obrigada a vir de município de São Paulo até Itapema pelo pai de um dos seus filhos.

    O suposto agressor estaria mantendo ela e as crianças desde o dia 10 de março em cárcere privado. Ele também estaria proibindo ela de usar o telefone celular, teria quebrado os seus cartões bancários e a ameaçado, dizendo que ela só poderia voltar para São Paulo com a condição de deixar a filha menor com ele.

    O suspeito não foi localizado até o momento. A mulher e as crianças foram encaminhadas pela Polícia Civil para um abrigo de proteção.