Mulher fica presa as ferragens após colisão entre veículos em Chapecó

Mulher fica presa as ferragens após colisão entre veículos em Chapecó

20 de março de 2023 Off Por Editor



  • O acidente aconteceu na noite de ontem (20) por volta das 20h46 na Avenida Leopoldo Sander no bairro Engenho Braun em Chapecó-SC.

    A Polícia Militar de Chapecó (PM) foi acionada pelo Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando no local a PM fez contato com os envolvidos que relataram que o veículo Toyota/Yaris conduzido por mulher de 58 anos, transitava na avenida Ernesto José de Marco no sentido oeste-leste, e acabou colidindo no veículo VW/Gol conduzido por um homem de 21 anos, que tinha na carona uma mulher de 18 anos.

    O corpo de bombeiros também chegou no local e socorreu a mulher de 58 anos que estava presa nas ferragens e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Oeste (HRO), já a mulher de 18 anos apresentava escoriações na cabeça, e optou por não ir até ao hospital e disse que não precisava de atendimento médico.

    A guarnição da PM então, lavrou o presente boletim, envolvidos orientados e liberados, os veículos também foram liberados no local do acidente.