“Abalada”: Jovem reclama de privilégio do irmão em ganhar um helicóptero e vídeo viraliza; entenda a história

“Abalada”: Jovem reclama de privilégio do irmão em ganhar um helicóptero e vídeo viraliza; entenda a história

20 de março de 2023 Off Por Editor



  • Vídeos da vida luxuosa são publicados nas redes de Marcela, que explica: “é fake”

    “Eu estou muito abalada”, diz uma mulher de 21 anos, chamada Marcela, enquanto conta aos seguidores que o irmão recebe privilégios maiores que os dela. No vídeo, publicado no TikTok, a jovem relata a discrepância nos presentes de aniversário, já que, o irmão teria sido presenteado com um helicóptero aos 18 anos, enquanto ela recebeu uma Porsche – marca luxuosa de carro -.

    A história é contada por meio do perfil na rede social, onde ela explica que não gostou da diferença, já que o helicóptero custa muito mais caro e diz inclusive, que foi tirar satisfação com o pai, “ele ficou chateado, disse que vai recompensar”, revela.

    O post na plataforma já reúne 2,6 milhões de visualizações e 143 mil curtidas. O relato foi espalhado em páginas de fofoca e uma enxurrada de comentários negativos e sarcásticos tomaram conta das publicações. “Coitada né?!”, “Não está fácil para ninguém”, comentaram os internautas.

    O perfil do TikTok de Marcela é repleto de vídeos onde ela relata a vida luxuosa que leva, incluindo festas, presentes, viagens e aventuras. O que muitos não sabem, é que a jovem rica não passa de uma personagem e que todas as histórias deslumbrantes são falsas.

    Quem é Marcela e como surgiu a ideia?

    Moradora de São Paulo, Cela – como gosta de ser chamada – é natural de Carazinho, no Rio Grande do Sul e viveu em Florianópolis por sete anos. Aos 17 anos foi morar na capital paulista para tentar a vida como modelo profissional. Hoje, aos 21, trabalha modelando e fazendo publicidade nas redes sociais.

    Segundo ela, a ideia de criar uma personagem no TikTok surgiu em 2021, após ouvir muitas pessoas falarem que ela tinha “cara de rica”.

    “Quando me mudei para São Paulo, estudei em uma escola pública e me colocaram o estereótipo de ‘riquinha’. A minha realidade não era essa, mas me aproveitei da situação e comecei a gravar os vídeos. O primeiro que viralizou foi um onde eu fingia dar uma baita festa na minha casa fake. Naquela época não desmenti a situação pois não tinham muitos ataques, mas aos poucos, senti os comentários negativos surgindo”.

    Marcela diz que as críticas pioraram quando uma página com muitos seguidores compartilhou um dos vídeos onde ela contava mais uma das histórias da personagem.

    “Aí foi bem pesado e eu não estava nada preparada. Os comentários eram de todos os tipos, inclusive falando que eu devia morrer. Eu sempre ressaltava que era uma personagem, mas parecia que não era o suficiente”.

    Marcela Lopes, modelo.

    Uma nova etapa

    Atualmente, Cela diz que está se acostumando e deixando de se importar tanto com as falas ofensivas e que o objetivo é conseguir focar na visibilidade que isso trás a uma de suas fontes de renda, o Instagram.

    “Entendo que os ataques sempre vão existir, independente de ser uma personagem ou não. Dessa vez, estou focando no lado positivo e no crescimento que isso pode me trazer. Amo trabalhar com a internet e encontrei um caminho diferente para tentar fazer as coisas darem certo nesse meio”.

    Marcela Lopes, modelo.

    Veja o vídeo publicado pela jovem em seu perfil no TikTok:

    @celaalopes

    Voces acharam de boas? Ou ficariam chateados sobre o ep do helicoptero

    ♬ som original – cela