Vídeo: avião cai em arrozal em SC

Vídeo: avião cai em arrozal em SC

29 de março de 2023 Off Por Editor



  • O avião tinha como destino São Paulo e estava com quatro funcionários da empresa Bella Janela

    Na manhã desta quarta-feira (29), uma Aeronave Cirrus SR22 caiu com cinco pessoas, em um arrozal, no bairro Patrimônio em Massaranduba, Vale do Itajaí.

    Os quatro passageiros são funcionários da empresa Bella Janela – cortinas e tecidos de Blumenau e deixavam o aeroporto local com destino a uma feira em São Paulo (SP).

    Segundo o relato do piloto comunicado aos bombeiros, houve uma falha no motor, logo iniciou os procedimentos de pouso de emergência. A aeronave conta com um sistema de paraquedas de emergência e acabou pousando com segurança.

    Em nota, a empresa comunicou que todos que estavam no avião estão bem e que se colocam à disposição das autoridades para colaborar com as investigações das causas do acidente.

    Confira a nota na íntegra
    “Com relação ao incidente ocorrido nesta manhã, no município de Massaranduba, em Santa Catarina, com a aeronave Cirrus da Bella Janela, informamos que os cinco passageiros, incluindo o piloto, passam bem. Eles conseguiram acionar o paraquedas e aterrissar em segurança. A empresa está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações das causas do acidente.

    Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossa assessoria de imprensa”.

    Assista aos vídeos: