Candidato a prefeito é vítima de tentativa de homicídio

Candidato a prefeito é vítima de tentativa de homicídio

26 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Caxambu do Sul – Na noite de sábado (24), um candidato à prefeito pelo PT, saia de um jantar na companhia de alguns amigos, na Rua Riachuelo, quando embarcava no carro para retornar para sua casa, um individuo se aproximou do veículo, sacou de um revólver e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção.

    Um dos amigos do candidato, que é policial militar, se identificou e ordenou que o atirador abaixasse a arma. Porém, o suspeito apontou a arma na direção do PM, que, diante da situação de ameaça, sacou de sua arma e efetuou dois disparos em direção ao suspeito. No entanto, os tiros não acertaram o homem.

    O suspeito então fugiu, e já atrás de uma casa, efetuou mais disparos. No mesmo instante outro indivíduo saiu por trás de um ponto de lotação e também começou a atirar. Houve intensa troca de tiros.

    Em seguida, o primeiro homem tentava fugir pela Rua Felipe Schimit, sendo que foi acompanhado pelo policial militar, pelo candidato e seus amigos.

    Minutos depois, ele foi abordado pelo PM, que deu ordem para que largasse o revólver e colocasse as mãos sobre a cabeça.  Ele então acatou as ordens e se desfez da arma jogando a mesma no chão. Ainda durante o procedimento, o individuo tentou reagir, desferindo socos e ponta pés no policial, na tentativa de fugir, mas foi contido com o uso da força moderada.

    Em revista, o policial encontrou com o atirador no bolso da sua bermuda, dentro de uma meia, várias munições calibre .38, além do revolver calibre .38, com numeração suprimida.  Confirmou que no momento da troca de tiros também jogou fora uma recarga no revolver com seis munições.

    Diante dos fatos o policial deu voz de prisão e conduziu o atirador para à Central Plantão de Polícia Civil de Chapecó (CPP), para lavratura do flagrante.

    Ainda na madrugada de sábado (24) um homicídio foi registrado no município. A polícia Civil está investigando ambos os casos.

    c7861426-d213-4bfb-9436-c04ff65799f3 271c45ea-93a2-4902-8696-07c7ebdd1b7c

     

    Fonte: Cidadão no Comando