Chinelo vira parte de sobremesa na Alemanha e foto surpreende a web; veja

Chinelo vira parte de sobremesa na Alemanha e foto surpreende a web; veja

3 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Um brasileiro que vive na Alemanha compartilhou a imagem nas redes

    Nos últimos dias, um brasileiro que vive na Alemanha, chamado Guilherme Texeira, compartilhou em suas redes sociais uma sobremesa inusitada, que pediu em um restaurante do país. Ao invés do pedido vir em um prato tradicional, o doce veio em cima de um chinelo.

    “Vivi pra comer em uma havaiana”, escreveu na legenda do post. No Twitter, a publicação já possui quase três milhões de visualizações e é claro que provocou comentários hilários.

    “Esse prato ai deixa os outros no chinelo”, comentou um dos internautas. Outra usuária da rede perguntou: “Pode levar o chinelo embora depois?”. E tentando abrasileirar o pedido, uma mulher brincou: “Próxima semana terá um desses em São Paulo custando R$ 70 e em Brasília custando R$ 200.

    Segundo o autor, a impressão que teve é que a intenção do restaurante foi justamente polemizar. Ele aproveitou para explicar também que o doce é uma sobremesa composta de chocolate branco, gelatina de limão e cassis.

    No sábado, 1 de abril, dia da mentira, o brasileiro repostou a publicação com a legenda “Ainda bem que não postei isso hoje, senão ninguém acreditaria”.