Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

3 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Em duas ocorrências distintas na cidade de Chapecó, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) apreenderam duas pessoas por tráfico de drogas. Os fatos foram registrados no sábado, 1º.

    A primeira ocorrência aconteceu no período da manhã na servidão Caic. Na ocasião, a PM realizava rondas quando o adolescente, ao perceber a presença da guarnição, saiu correndo e entrou no terreno de uma casa. Foi solicitado ao morador da residência para averiguação do local e sendo possível localizar escondido o envolvido dentro de uma dispensa. Durante a revista pessoal, foi localizado 39,5 gramas de cocaína, 11,6 gramas de crack e mais 12,9 gramas de crack moído, além de R$ 1.110,00.

    Já a segunda ocorrência aconteceu durante a noite. Na oportunidade, a guarnição em rondas pelo bairro São Pedro visualizou um homem que, ao perceber a presença policial, correu e arremessou uma sacola plástica em um terreno, que continha 45 gramas de crack.

    No local também havia um adolescente que arremessou uma bolsa com 103 gramas de cocaína. Com os envolvidos foi localizado a quantia de R$ 1.327,00. O adolescente envolvido tratava-se do mesmo que já havia sido apreendido no período da manhã.

    Em todas as ocorrências, os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com os materiais apreendidos, para os devidos procedimentos cabíveis.