Corpo é encontrado em rio onde caminhoneiro desapareceu após acidente

Corpo é encontrado em rio onde caminhoneiro desapareceu após acidente

4 de abril de 2023 Off Por Editor



  • O corpo visto flutuando pode ser do motorista do caminhão que desapareceu após o acidente

    Um corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) no local onde um caminhoneiro caiu na madrugada de sábado (1º), na ponte do Pit Pit, na divisa dos municípios de Rio Negrinho e Mafra.

    A vítima foi identificada como sendo de Claudemir Ochi de 37 anos.

    Claudemir havia carregado o caminhão na última sexta-feira, dia 31, no município de Abelardo Luz, no Oeste catarinense, e descarregaria o veículo nesta terça-feira, dia 4. O motorista residia em Barra do Sul e seguia para Joinville para visitar a filha de 12 anos. Ainda segundo informações, a menina ficou sabendo do acidente apenas na noite de sábado, através de familiares.

    As buscas foram retomadas pelos bombeiros hoje por volta das 05h30. A equipe recebeu a informação de um dos moradores do entorno que havia avistado o corpo em local mais distante de onde ocorreu a queda do veículo, aproximadamente 500 metros.

    Conforme os bombeiros, por conta do tempo do desaparecimento, o corpo que estava flutuando pode ser da vítima.

    Buscas duraram 80 horas

    O Corpo de Bombeiros Militar em Rio Negrinho iniciou as buscas na madrugada se sexta-feira para sábado (1º). As operações duraram até o final da manhã da terça-feira (4), totalizando aproximadamente 80 horas de operação.

    Conforme os bombeiros, durante as buscas, foi feita busca submersa dentro da cabine do caminhão, no entorno e nos locais mais prováveis de encontrar a vítima, buscas terrestres nas imediações do local do acidente, varredura visual e com sonar utilizado em embarcações.

    Com informações Portal Nossas Notícias