Batida entre carreta e van escolar deixa feridos na BR-280 em SC

Batida entre carreta e van escolar deixa feridos na BR-280 em SC

6 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Na noite de quarta-feira (05), um acidente entre uma carreta e uma van escolar, na BR-280, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, deixou um motorista e um estudante ferido. O acidente aconteceu por volta das 20h30.

    As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Palmas e encaminhadas para o hospital. De acordo com a Prefeitura de Água Doce, o motorista da van escolar de empresa terceirizada, sofreu escoriações leves e o aluno do CEM Marcelino Ivo Dalla Costa (Três Pinheiros) foi atendido no Pronto Atendimento Médico, do município de Palmas, no Paraná. “Felizmente apenas com danos materiais”, disse em nota a administração municipal.

    “A Administração Municipal lamenta fatos desta natureza, pois preza muito pela segurança de toda população”, afirmou a Prefeitura.

    NOTA OFICIAL

    A Administração Municipal de Água Doce, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, vem por meio de Nota Oficial, informar e esclarecer à toda municipalidade que no dia de hoje (05), ocorreu um acidente envolvendo van escolar de empresa terceirizada.
    Felizmente apenas com danos materiais. O motorista sofreu escoriações leves e o aluno do CEM Marcelino Ivo Dalla Costa (Três Pinheiros) foi atendido no PAM – Pronto Atendimento Médico, do município de Palmas-PR. Encontra-se em observação e segundo informações de familiares passa bem.
    A Administração Municipal lamenta fatos desta natureza, pois preza muito pela segurança de toda população.

    Com informações Portal Minha Água Doce