Criança faz desenho assustador da família e explicação viraliza na internet; entenda

Criança faz desenho assustador da família e explicação viraliza na internet; entenda

11 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Os pais da criança foram chamados para explicar o que era o desenho

    A atividade de uma criança de seis anos preocupou a professora de uma escola nos Estados Unidos, nesta semana, por causa de um desenho assustador. A atividade propunha que as crianças fizessem um desenho de suas famílias e o resultado não agradou a docente, o que fez com que ela chamasse os pais para explicarem.

    Ao descobrir o motivo, o pai da criança relatou o caso nas redes sociais, na última sexta-feira (8), contando que ele e a esposa foram chamados à escola para uma reunião de emergência. O chamado foi entregue pelo próprio menino, em um bilhete.

    O pai disse que, ao perguntar sobre o possível motivo da reunião, a criança apenas respondeu: “ela não gostou de um desenho que fiz”.

    Eles foram à escola no dia seguinte e a professora então contou o que aconteceu: “Pedi a ele para desenhar sua família e ele desenhou isso. Você se importaria de explicar?”.

    A esposa então respondeu, quando viu o desenho assustador: “Férias em família. Mergulho de snorkel nas Bahamas!”. O relato do pai reúne mais de 16 mil curtidas e mais de dois mil compartilhamentos.