Homem é encontrado 16h após acidente em Iraceminha

Homem é encontrado 16h após acidente em Iraceminha

14 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Por volta das 10h51 dessa sexta-feira, 14 de abril, as equipes de plantão do CBMSC foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com saída de pista na linha Esplendor, interior de Iraceminha.

    Ao chegarem no local, constataram que se tratava de um veículo Palio conduzido por um homem de 65 anos, que estava consciente e orientado, porém sentado fora do veículo apresentando sinais e sintomas de hipotermia, possível fratura na clavícula, além de ferimentos no rosto e perna esquerda. O condutor recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para um hospital em Maravilha para receber atendimento médico especializado.

    De acordo com a vítima, o acidente ocorreu na noite anterior, na quinta-feira (13), por volta das 19h, e somente na manhã de sexta-feira, dia 14, ele foi encontrado por populares que identificaram marcas de pneus na pista e visualizaram uma clareira na vegetação do barranco. Ao se aproximarem, avistaram o veículo a aproximadamente 10 metros da pista, em meio à vegetação, caído em uma ribanceira, e mais abaixo estava a vítima, que pediu socorro ao avistar pessoas. O homem relatou que passou a noite no local, pois não conseguiu sair do local do acidente.

    A vítima foi identificada como sendo Claudiney Antônio Borges Cavaletti de 44 anos.

    Este slideshow necessita de JavaScript.