Homem de 23 anos morre após colisão entre dois carros no Oeste de SC

Homem de 23 anos morre após colisão entre dois carros no Oeste de SC

14 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Um dos veículos estava com quatro pessoas dentro incluindo a vítima fatal

    Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 03h20, um homem de 23 anos morreu após uma colisão frontal entre dois carros na SC-157, Linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, o Toyota/Corolla estava ocupado por duas pessoas, o condutor de 38 anos e a carona de 23 anos. Ambos foram encontrados fora do veículo, conscientes e orientados. Apresentavam lesões pelo corpo e foram conduzidos para o Hospital Unimed para avaliação médica.

    Já o veículo GM/Celta estava ocupado por quatro homens. Infelizmente um jovem de 23 anos morreu no interior do veículo. O corpo foi retirado e deixado aos cuidados da Polícia Militar (PM).

    Outros dois caronas com idades de 29 e 30 anos, foram encontrados perambulando na via, com ferimentos no rosto e referindo dores no tórax. Também foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

    O condutor estava desorientado e preso no veículo, apresentando suspeita de fratura aberta de fêmur e ferimentos no rosto. Ele foi deixado aos cuidados da equipe da USA e do SAMU de Chapecó.

    O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).