Bebê morre em grave acidente na BR-282 em Joaçaba

Bebê morre em grave acidente na BR-282 em Joaçaba

17 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Criança foi ejetada do veículo

    Na madrugada de ontem domingo (16), um bebê, de 10 meses, e dois adultos perderam a vida em um grave acidente na BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. Um Corsa e um Megane colidiram frontalmente por volta das 3h. O bebê foi ejetado do veículo e estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros Militar em Catanduvas chegou ao local.

    O condutor do corsa já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. A condutora do veículo Megane, de 26 anos, também estava sem vida. Fora do veículo e andando no local, estava um homem, de 30 anos. Ele estava consciente, apresentando sinais vitais estáveis, mas estava desorientado e não lembrava do acidente. O paciente foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

    Um adolescente de 12 anos, estava inconsciente, com múltiplos ferimentos e apresentando dificuldade respiratória. O paciente foi transportado pele guarnição até as proximidades da unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência para a equipe da Unidade de Suporte Avançada (SAMU). Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e Polícia Militar.