Após discussão, filho da golpes de foice no pai em Chapecó

Após discussão, filho da golpes de foice no pai em Chapecó

17 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Um filho de 26 anos tentou matar seu pai de 46 anos após discussão durante churrasco de família na noite de ontem domingo (16) no volta das 22h41 na linha Tomazelli no interior de Chapecó.

    Ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Efapi, os policiais conversaram com a esposa da vítima, a qual relatou que estavam com familiares confraternizando pelo aniversário do marido e desde cedo ingerindo bebidas alcoólicas. Ela informou que seu filho e seu marido discutiram e se agrediram, e em determinado momento, o filho pegou uma foice e desferiu alguns golpes contra o pai. Ela não soube dizer o motivo da discussão e não presenciou a briga, apenas escutou gritos. Quando foi verificar, o marido já estava caído no chão, e então o conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Efapi.

    Logo após a chegada da guarnição da PM ao local, o SAMU conduziu a vítima para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Não foi possível ouvir o relato da vítima. A polícia civil foi acionada e relatou que iria até o hospital para averiguar a situação e, se necessário, acionará a perícia.