Após ameaçar mulher, homem é detido por porte ilegal de arma

Após ameaçar mulher, homem é detido por porte ilegal de arma

24 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Na tarde da última quinta-feira, 20, uma guarnição do 2º Batalhão Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Chapecó.

    Na oportunidade, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no interior da linha Sede Figueira. Ao chegar no local, a mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo marido, que ele havia bebido e lhe ameaça do com uma arma de fogo.

    Ao realizar a abordagem do envolvido, foi localizado na cintura uma pistola calibre 9 mm, com 12 munições. Na residência foi localizado um carregador da arma de fogo municiados com oito cartuchos 9 mm, totalizando 21 munições.

    No local também foi encontrado um rifle CBC calibre 22, com carregador municiado com oito cartuchos e equipado com luneta, no case foi localizado mais um carregador e 35 cartuchos, ambas as armas possuiam registro.

    Diante dos fatos, foi conduzido o suspeito e a vítima, assim como os objetos apreendidos, para a central de Plantão Policial para providências cabíveis.