Casal é detido por tráfico de drogas no bairro Palmital em Chapecó

Casal é detido por tráfico de drogas no bairro Palmital em Chapecó

24 de abril de 2023 Off Por Editor



  • No último dia 20 de abril de 2023, por volta das 13h44min, uma guarnição da Polícia Militar (PM), em rondas pela rua Pedro da Silva Maciel, no bairro Palmital, em Chapecó/SC, visualizou um grupo de pessoas em frente a uma residência.

    Ao perceberem a presença da guarnição, duas pessoas presentes no grupo demonstraram nervosismo e tentaram fugir, mas foram abordadas. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos aproximadamente 4 gramas de maconha, enquanto que com o outro foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 2.800 em espécie.

    Em seguida, a guarnição efetuou uma busca no veículo que estava estacionado em frente à residência, constatando que o mesmo era de propriedade do homem de 24 anos que estava presente no local. Durante a busca, foram encontradas duas munições intactas de calibre .38 atrás do banco do motorista.

    Na sequência, foi realizada uma busca na residência, sendo encontrada uma sacola ao lado da cama do casal com aproximadamente 31,6 gramas de cocaína, 4,4 gramas de crack, uma máquina de cartão e a quantia de R$ 6.700 em espécie.

    Além disso, foi encontrada ao lado da cama do casal, dentro de uma caixa de sapatos, uma arma de fogo, um revólver Taurus 85S, calibre .38, municiado com 5 munições intactas e com numeração aparente. Também foi encontrada uma caixa de munição com 45 munições intactas de calibre .38 e 15 munições de calibre .38 soltas na sacola, além de uma balança de precisão.

    O homem de 24 anos já estava recolhido na penitenciária agrícola de Chapecó há cerca de 50 dias. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à CPP (Central de Plantão Policial) juntamente com todo o material apreendido para as devidas providências legais.