Casal de adolescentes de 16 e 15 anos é detido com drogas em Chapecó

Casal de adolescentes de 16 e 15 anos é detido com drogas em Chapecó

24 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Um casal de adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem domingo (23), por volta das 13h43 na rua Urussanga no Bairro Cristo Rei em Chapecó SC.

    A guarnição da PM estava em patrulhamento no bairro Cristo Rei quando viu um homem saindo de uma casa com um saco nas mãos. Ele fugiu ao notar a presença policial, mas foi detido logo em seguida. Durante a perseguição, o homem soltou algo, que foi recuperado pela guarnição e constatou-se que era cerca de 486 gramas de maconha. Quando a guarnição voltou para a casa de onde o homem havia saído, uma mulher arremessou uma mochila pela janela.

    Dentro da mochila, foram encontrados cerca de 3,630 kg de maconha. Durante a abordagem à mulher, a guarnição encontrou mais 5 porções de skank (pesando cerca de 32 gramas), além de uma outra porção contendo aproximadamente 202 gramas da mesma droga. Foi encontrada também uma arma de fogo garrucha calibre .36 municiada com uma munição, R$ 1.545 em dinheiro, uma balança de precisão, um pacote de chumbo, um recipiente com pólvora, uma máquina de cartão, 3 comprimidos de ecstasy, 7 pontos de LSD e uma munição intacta de calibre .36.

    O cão do canil foi acionado e encontrou cerca de 466 gramas de skank embaixo de uma janela. Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos e a adolescente de 15 anos, foram encaminhados à CPP juntamente com todo o material apreendido.