Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de um ano em SC

Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de um ano em SC

24 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Criança deu entrada no hospital em estado grave e precisando passar por cirurgia

    Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de um ano em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A prisão aconteceu na sexta-feira (21), após a criança dar entrada em um hospital de Criciúma em estado grave e precisando passar por uma cirurgia de emergência. O suspeito é padrasto da vítima.

    Segundo a Polícia Civil, após receber informações sobre o caso, a equipe em plantão da 18ª Delegacia de Polícia de Laguna iniciou o trabalho investigativo com o objetivo de identificar possível autoria e colher os elementos necessários à prova do crime. “De pronto, a equipe em plantão na 18ª DRP, após coleta de informações quanto à autoria, se dirigiu até o local onde o suspeito estava e efetuou sua prisão”, informou a Civil.

    O local onde o padrasto foi localizado, suposto local do crime, foi submetido à análise pericial pela Polícia Científica de Laguna. O trabalho mobilizou as Polícias Civil de Laguna e Militar de Criciúma, e também contou com atendimentos das Polícias Científicas de Laguna, local onde ocorreu o crime, e de Criciúma.

    Após a prisão, o homem foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Laguna onde foi autuado em flagrante. Ele deve responder pelo crime previsto no art. 217-A do Código Penal, que determina prisão de oito à 15 anos. Após a finalização do procedimento, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Laguna e permanecerá à disposição da Justiça.