Vídeos: colisão frontal entre veículo e caminhão deixa criança ferida na SC 484

Vídeos: colisão frontal entre veículo e caminhão deixa criança ferida na SC 484

25 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Ao meio dia de hoje (25) por volta das 12h52min, a guarnição do bombeiros de Chapecó foi acionada para atender um acidente de trânsito na SC-484, próximo à Universidade Federal da Fronteira Sul, no município de Guatambú/SC.

    O acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo um caminhão Ford Cargo, Placas QHS-1368, de Faxinal dos Guedes/SC, conduzido pelo senhor L. P. de 43 anos, que não sofreu ferimentos, e um Citroen C4 Lounge, Placas KQO-7875, de Caxambu do Sul/SC, conduzido pelo senhor J. S. C. J, de 37 anos, que apresentava ferimentos leves, mas estava consciente e orientado. O menor E. B. C., de 10 anos, filho do condutor, que estava como carona, apresentava suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) leve.

    As equipes do SARA-SAER e SAMU realizaram o atendimento e conduziram as vítimas até o HRO, com o apoio das guarnições do Corpo de Bombeiros. Após o atendimento, a pista foi limpa e liberada para o tráfego.

    A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram presentes na ocorrência e, após os trabalhos, ficaram responsáveis pelo local.

    MAIS IMAGENS:

    Este slideshow necessita de JavaScript.