Adolescente de 13 anos morre de overdose após desafio no TikTok

Adolescente de 13 anos morre de overdose após desafio no TikTok

3 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Jovem tomou cerca de 14 comprimidos de Benadryl

    Um adolescente de 13 anos morreu após tentar realizar um desafio do TikTok, que determinava que o garoto deveria tomar de 12 a 14 comprimidos de um medicamento chamado Benadryl, o que causaria alucinações devido ao excesso da substância. Jacob Stevens, tomou as pílulas mas ao invés de alucinação, o jovem teve uma overdose.

    Em entrevista exclusiva ao Portal de notícias estadunidense ABC 6, a família de Jacob disse que o adolescente morreu após seis dias internado e respirando por meio de um ventilador. O pai dele, Justin, contou que o jovem estava na casa de amigos quando o fato aconteceu e que os colegas filmavam o adolescente para o desafio, até que ele começou a convulsionar.

    “Quando ele fez isso, veio tudo de uma vez e foi demais para o corpo dele”, disse Justin Stevens ao ABC 6.

    Além disso, segundo o pai, ao levar o garoto para o hospital, ouviu do médico que Jacob “nunca mais acordaria”. Justin disse que o garoto era gentil e amoroso e que sempre o fazia rir.

    A família de americanos aproveitou a entrevista com a ABC 6 para alertar os pais sobre os desafios nas redes sociais, através da história do garoto, a fim evitar que outra criança passe pela mesma situação. Além disso, os familiares estavam solicitando que houvesse uma restrição de idade para a compra de remédios como o Benadryl.