Enfermeira acusada de matar sete bebês faz revelação em diário

Enfermeira acusada de matar sete bebês faz revelação em diário

5 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Atualmente a mulher enfrenta 22 acusações e passa pelo processo de julgamento desde outubro de 2022

    Uma enfermeira do Reino Unido está sendo acusada de matar sete bebês e tentar matar mais dez, enquanto as crianças estavam sob seus cuidados em uma neonatal. Ela passa pelo processo de julgamento desde outubro de 2022 e enfrenta 22 acusações.

    Segundo o portal de notícias Massa News, a enfermeira, conhecida como Lucy Letby, negou todas as acusações no tribunal relatando que nunca machucou nenhuma criança, porém ela teria feito uma revelação em seu diário, com a seguinte frase: “Não sei se os matei. Talvez eu tenha. Talvez tudo isso seja para mim”.

    As anotações da mulher estão sendo usadas pela investigação do caso e ela justificou dizendo que as escritas estão relacionadas a sua saúde mental na época em que foi acusada. “Senti que devo ser responsável de alguma forma. Acho que, olhando para trás agora, estava realmente lutando e essa foi uma maneira de expressar o que não era capaz de dizer a mais ninguém”, disse a enfermeira.

    Os crimes teriam ocorrido entre 2015 e 2016. Entre os casos estaria o de trigêmeos, onde dois dos irmãos morreram após terem tido ar injetado em seus pulmões. Lucy já foi presa três vezes enquanto aguardava pelo julgamento.