Homem morre em colisão frontal na SC-157 em Formosa do Sul

Homem morre em colisão frontal na SC-157 em Formosa do Sul

8 de maio de 2023 Off Por Editor



  • O jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos

    Um jovem de 23 anos perdeu a vida no final da manhã de ontem domingo (7) na SC-157, Linha Conte, município de Formosa do Sul. De acordo com os socorristas, um Chevrolet Celta emplacado em Quilombo, e uma Carreta Scania, placas de Chapecó, se envolveram em uma colisão frontal.
    De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Celta transitava sentido Quilombo/Formosa do Sul, e em uma curva acabou perdendo controle e invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta.

    O masculino ocupante do veículo de 23 anos, identificado como Ismael Machado encontrava-se preso as ferragens. No momento da chegada dos socorristas ele já estava em parada cardiorrespiratória com TCE grave. Rapidamente, a guarnição iniciou os procedimentos de desencarceramento e extração da vítima, e sequencialmente as manobras de reanimação cardiopulmonar com uso de DEA (Desfibrilador Externo Automático).
    Após aproximadamente 15 minutos de RCP, o médico do SAER constatou o óbito do masculino. O condutor do veículo de 23 anos morreu no local e o motorista do caminhão, de 40 anos nada sofreu. Danos de grande monta no veículo e de média monta na carreta.

    Com informações WH3