Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 5 veículos na BR-282

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 5 veículos na BR-282

8 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Uma das vítimas foi arremessada a cerca de 20 metros com o impacto da colisão

    Na noite da última sexta-feira (05), duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e três carros na BR-282, em Catanduvas. Uma das vítimas fatais, inclusive, foi arremessada a cerca de 20 metros com o impacto da colisão.

    Os dois homens que morreram estavam em um Corolla. Uma das vítimas foi arremessada com o impacto do acidente, foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, e acabou falecendo na unidade hospitalar.

    Duas mulheres, que estavam em outro carro, também foram encaminhadas ao hospital pelo Samu. Já os motoristas dos caminhões não se feriram.

    Os homens de 25 anos mortos no acidente foram identificados pelos familiares nas redes sociais. As vítimas foram identificadas como Eloir do Prado e Anderson Soares dos Santos.

    Anderson foi enterrado no Cemitério Municipal de Catanduvas. A irmã da vítima lamentou a perda nas redes sociais: “Que Deus te receba de braços aberto, vai ficar na memória só os momentos bons que tivemos. Nossa risada, nossa folia, nossas brigas, na memória ficam apenas as coisas boas. Vai em paz”.

    Já Eloir foi velado na Capela Mortuária de Catanduvas e enterrado no Cemitério da Comunidade santa Rita.

    Veja mais imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.