Motociclista fica em estado grave após atropelar pedestre em Chapecó

Motociclista fica em estado grave após atropelar pedestre em Chapecó

9 de maio de 2023 Off Por Editor



  • A guarnição foi acionada pelo Copom de Chapecó na noite de ontem (08) por volta das 18h27 na avenida Fernando Machado no bairro São Cristóvão, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um motociclista e um pedestre.

    Ao chegar no local, a equipe da guarnição encontrou o SAMU e Corpo de Bombeiros já atendendo os envolvidos. Ambos estavam em estado grave, sendo que o motociclista, um homem de 24 anos, estava inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano, enquanto a pedestre, uma mulher de 45 anos, aparentava ter fraturas nas pernas. Segundo os vestígios do acidente e relato de populares, o acidente teria sido um atropelamento fora da faixa de pedestres, porém não é possível determinar as causas com precisão.

    A guarnição deixou a motocicleta no 2°BPM e se deslocou para o Hospital Regional do Oeste (HRO) para fazer contato com os envolvidos. No entanto, ambos estavam impossibilitados de fornecer informações devido às lesões sofridas e à necessidade de atendimento de urgência.