Vídeo: câmera registra momento da colisão frontal entre caminhões na BR-282

Vídeo: câmera registra momento da colisão frontal entre caminhões na BR-282

9 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Colisão entre caminhão e carreta provocou a morte de um dos motoristas em Ponte Serrada

    Imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do acidente entre um caminhão e uma carreta na manhã desta terça-feira, dia 9, na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste catarinense (assista abaixo). A colisão provocou a morte do motorista do caminhão.

     

    Na cena é possível observar que a batida foi frontal, entre um caminhão Mercedes Benz, de transporte de ração e com placas de Xanxerê, e uma carreta Scania. As imagens mostram o caminhão seguindo no sentido Xanxerê e a carreta na direção oposta no momento da batida.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista Mercedes morreu na hora. O corpo do homem ficou preso nas ferragens e sofreu dilaceração, com algumas partes soltas em cima do asfalto.

    O motorista da carreta Scania foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. Ele estava consciente e conversava no momento do resgate.

    Motorista que morreu em grave acidente na BR-282 em Ponte Serrada era morador de Ipuaçu

    O motorista de um caminhão de ração animal que morreu após se envolver no grave acidente registrado na manhã desta terça-feira, dia 9, na BR-282, em Ponte Serrada, era morador de Ipuaçu.

    De acordo com informações apuradas, o homem foi identificado como Sávio Soares, de 25 anos. Conforme relatos de uma conhecida do rapaz, ele residia na reserva indígena e deixa uma filha.

    Por causa da violência do impacto, houve vazamento de aproximadamente 400 litros de óleo diesel, de ambos os veículos. O trânsito ficou interrompido no local, nos dois sentidos da via.

    As Polícias Civil e Científica estiveram na ocorrência para os levantamentos do acidente e remover o corpo da vítima. A Defesa Civil também foi acionada e auxiliou na contenção do vazamento de combustível, fazendo a limpeza da pista com uso de cal.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Oeste Mais