Mãe de menino que desapareceu deixou carta de despedida para o filho

Mãe de menino que desapareceu deixou carta de despedida para o filho

10 de maio de 2023 Off Por Editor



  • No bilhete, a mulher escreveu ele seria bem recebido e tratado

    A mãe do menino Nicolas Gaspar, que desapareceu no dia 30 de abril e foi encontrado na última segunda-feira (08), deixou uma carta de despedida para o filho. No bilhete, a mulher escreveu ele seria bem recebido e tratado.

    Vou sentir uma imensa saudade do meu filho Nicolas. Eu o amo demais, inclusive, ele agora está sendo muito bem recebido e tratado. Não tentem pegar o Nicolas de volta, eu escolhi o melhor para ele, respeitem meu último pedido.

    Mãe de Nicolas Gaspar
    A delegada Sandra Mara Pereira falou, em entrevista nesta terça-feira (09), que a carta indica que todas as respostas que a polícia procura estão no celular da mãe. O documento foi entregue pela família à polícia junto do celular da mulher.

    Confira outro trecho da carta:

    Entenda o caso:

    O menino desapareceu no dia 30 de abril e foi encontrado em São Paulo nesta segunda-feira (08). A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), no início da noite de segunda. O menino foi visto pela última vez em Florianópolis, onde a família mora, e desde sexta-feira (5), a Polícia Civil atuava para localizá-lo.

    A criança está com o Conselho Tutelar em São Paulo e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina estão realizando os trâmites necessários para que ela retorne para o Estado.