Duas mulheres morrem atropeladas na SC 283 no bairro Vederti em Chapecó

Duas mulheres morrem atropeladas na SC 283 no bairro Vederti em Chapecó

20 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Um grave acidente ocorreu nessa madrugada (20) por volta das 00h58 na SC 283, no bairro Vederti em Chapecó SC.

    O 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Chapecó foi acionado para atender a um acidente de trânsito, onde um veículo utilitário Kia/Bongo atropelou três pedestres e colidiu lateralmente com um ônibus de transporte coletivo urbano.

    Ao chegarem ao local, as guarnições do CBMSC constataram que duas mulheres, uma de 19 e outra de 44 anos, haviam sido atropeladas e estavam em óbito. Uma das vítimas estava presa entre a lataria e o rodado do ônibus. A terceira mulher atropelada foi encontrada consciente e orientada, apresentando ferimentos pelo corpo. Após os procedimentos iniciais, ela foi conduzida ao HRO para atendimento médico.

    Dentro do ônibus, que estava lotado no momento do acidente, foi atendida uma mulher consciente e orientada, que relatava dores pelo corpo. Ela também foi encaminhada ao HRO.

    O condutor do utilitário estava consciente e orientado, e após avaliação, foi entregue aos cuidados da Polícia Militar. Ele contou que dormiu no volante e acordou somente com a colisão.

    Na ocorrência, também atuaram a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).