Homem esconde canivete em lugar inusitado e agride tio e avó com barra de ferro em SC

Homem esconde canivete em lugar inusitado e agride tio e avó com barra de ferro em SC

22 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Segundo a PM, o homem usaria o canivete para agredir os policiais durante o transporte dele à Delegacia

    Um homem foi preso depois de agredir o tio e a avó com uma barra de ferro durante uma festa de aniversário em Tijucas, Grande Florianópolis. Na madrugada do último sábado (21), o suspeito e a mãe discutiram e os familiares interviram para acabar a briga e, logo depois, ele pegou o objeto para agredi-los.

    Quando a PM chegou ao local, o homem de 29 anos havia fugido. Após eles saírem, ele voltou para a casa com dois facões e uma faca. Foi neste momento que ele usou uma barra de ferro para agredir os familiares. A avó, de 70 anos, estava com ferimentos no rosto e o tio, 46, com o braço quebrado e a cabeça machucada.

    Segundo a Polícia Militar, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia algemado, já que estava agressivo. Os policiais afirmaram que o homem pediu diversas vezes para colocar os braços para frente, porque estava com muita dor, mas não atenderam aos pedidos dele por motivos de segurança.

    Ao chegarem na delegacia, eles constataram que ele tinha um canivete escondido no ânus e e que, provavelmente, iria usá-lo no momento em que tirassem as algemas dele para colocar os braços para frente.