“Obrigada a ficar olhando”: Vizinha manda bilhete polêmico sobre biquíni de modelo

“Obrigada a ficar olhando”: Vizinha manda bilhete polêmico sobre biquíni de modelo

22 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Segundo Elis Nebsniak, a vizinha ainda pediu para que ela evite se bronzear no quintal; descubra o motivo!

    Elis Nebsniak, ex-professora, DJ e modelo do OnlyFans, usou suas redes sociais para denunciar o que ela chama de “gostosofobia”.

    Segundo ela, uma vizinha escreveu um bilhete a repreendendo por circular de biquíni em sua própria casa.

    “Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando […]. Grata”, teria escrito uma pessoa em um bilhete à mão.

    Elis ainda contou que a vizinha pediu para que ela evite se bronzear no quintal, quando fica mais à vontade. A musa do OnlyFans admitiu, no entanto, que o pedido não será atendido e revelou que já flagrou o marido da vizinha a espiando.

    “Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, defendeu-se a DJ.

    “Fiquei uma tarde toda praticamente fazendo ensaio com biquíni, pode ser isso. Mas estou tranquila, não provoquei e nem me exibi para ninguém. Isso é ‘gostosofobia’. Aliás, de novo, ‘gostosofobia’”, desabafou.

    “É coisa de mulher invejosa, preconceituosa, feia e insegura”, acrescentou ela, que aproveitou a oportunidade para comemorar o lucro de R$ 1 milhão em sites eróticos. Vale lembrar que, em janeiro, Elis deu o que falar ao revelar que foi demitida da escola onde trabalhava como professora infantil após postar fotos de biquíni nas redes sociais.