Mais de 180 kg de maconha é apreendido em operação conjunta em SC

Mais de 180 kg de maconha é apreendido em operação conjunta em SC

23 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Duas pessoas foram presas na ação policial

    Na manhã desta terça-feira, 23, os policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar de Santa Catarina, com apoio do efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam mais de 180 kg de maconha em São José.

    Em cumprimento da Operação 360 Infinito e numa ação conjuntas, os policiais obtiveram a informação sobre o transporte de entorpecentes em um veículo Chevrolet/Tracker. Na oportunidade, foi visualizado o referido carro transitando na Rodovia Governador Mário Covas, Br-101, no bairro Ipiranga.

    Além do veículo suspeito, foi identificado outro carro que estava realizando a função de “batedor”. Ao realizar a abordagem de ambos, foi identificado dois suspeitos, um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos.

    No veículo do homem foi localizado e apreendido 182 quilos de maconha, R$ 1.080,00 e dois aparelhos celulares. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para os respectivos procedimentos legais.