Após briga e término, homem mata ex-mulher e cachorro em Chapecó

Após briga e término, homem mata ex-mulher e cachorro em Chapecó

26 de maio de 2023 Off Por Editor



  • A suspeita é que após o crime, o homem tenha tirado a própria vida

    Esta sexta-feira (26) foi marcada por um crime brutal em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Uma mulher, um homem e um cachorro da raça pinscher foram encontrados mortos dentro de uma casa na Avenida São Pedro, em Pinheirinho. A principal suspeita é que o homem tenha assassinado a ex-mulher a facadas, asfixiado o cachorro e em seguida tirado a própria vida.

    Os corpos foram encontrados na tarde desta sexta por um parente da mulher, que foi até a residência e encontrou os três sem vida na garagem da residência. “A mulher apresentava lesões na cabeça e no pescoço e ainda estava com a faca do crime cravada em seu pescoço”, informou a Polícia Militar.

    Na quinta-feira (25), a vítima e o suspeito brigaram e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, a vítima não achou necessário ter medidas protetivas contra o ex-companheiro. Um conhecido da mulher contou para os policiais que o ex-casal havia combinado de o suspeito deixar a residência. “Acredita-se que o masculino tenha vindo até a residência para buscar seus pertences e aproveitou que estava sozinho e cometeu o crime”, destacou a PM. A Polícia Civil investiga o crime.