Homem de 37 anos é detido furtando 04 quilos de carnes nobres de supermercado no Bela Vista

Homem de 37 anos é detido furtando 04 quilos de carnes nobres de supermercado no Bela Vista

29 de maio de 2023 Off Por Editor



  • O furto ocorreu na rua Cristóvão Colombo no bairro Bela Vista em Chapecó/SC, no dia 26/05/2023, por volta das 10h30min. Autor do crime é um homem de 37 anos.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento dessa ocorrência. Ao chegar ao local, entrou em contato com a vítima de 39 anos, que informou ser funcionário do supermercado e representante responsável na função de fiscal de loja. A vítima relatou à guarnição que flagrou o autor de 37 anos furtando duas peças de carne dentro do estabelecimento, totalizando aproximadamente 4 kg e um valor de R$ 157,16. O autor foi abordado ao sair do mercado e o ato foi confirmado.

    Durante a revista realizada pela guarnição no autor do furto, foi encontrada mais uma peça de carne escondida sob suas roupas. O autor confessou, de livre e espontânea vontade, ter furtado as mercadorias. Em seguida, tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento aos procedimentos legais.