Adolescentes assaltam residência e trancam família no banheiro no bairro Paraíso

Adolescentes assaltam residência e trancam família no banheiro no bairro Paraíso

11 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h39, à Central Regional de Emergência de Chapecó/Fronteira (CRE/Fron), foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a residência, no bairro Paraíso, região leste da cidade de Chapecó-SC.

    A Guarnição PM esteve no local e entrou em contato com a vítima, um homem de 42 anos, que relatou que estava chegando a sua residência quando ao parar o veículo, dois adolescentes chegaram correndo e com uma arma de fogo nas mãos anunciaram o roubo. Eles levaram a vítima até o interior da residência, onde estava sua mulher e filho, e trancaram no banheiro. Pegaram cerca de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) em espécie, um celular Samsung preto e outro celular LG preto, um tablet Samsung e o veículo da família, um Fiat Palio cinza placas MEB-8133 de Chapecó/SC, e se evadiram do local. Após os adolescentes se evadirem, a vítima começou a gritar sendo que seu vizinho escutou e abriu as portas da residência.

    Características: Adolescente 1: 1,60-1,65m, magro, pele clara, menor de idade, moletom verde com capuz, boné e calção tactel.

    Adolescente II: 1,60-1,65m, magro, menor de idade, pele clara, moletom escuro com capuz, boné e calção de tactel, tatuagem predominantemente verde no antebraço direito.

    As Guarnições PM realizaram rondas no local, mas os adolescentes não foram encontrados. Foi apresentado o álbum de fotografias para vítima, mas esta não reconheceu os adolescentes.

    A vítima foi encaminhada até à Central de Plantão de Polícia (CPP) de Chapecó, para os procedimentos necessários.

    Fonte: Cidadão no Comando