
Processo Seletivo Público nº 002/2015
8 de janeiro de 2016
Após anulação do Processo Seletivo Público nº 002/2015, a Administração Municipal de Chapecó informa que estão sendo tomadas as providências legais e administrativas para a realização das próximas etapas. A data prevista para a prova objetiva é 21 de fevereiro de 2016. A publicação do edital com as informações das novas etapas acontece na próxima semana.
– Aos candidatos que não têm interesse em seguir no Processo será oportunizada a devolução do valor da taxa de inscrição, conforme edital que será publicado.
– Não será permitido o ingresso de novos candidatos, somente daqueles que se inscreveram no período de 28 de setembro a 27 de outubro de 2015.
– O início do ano letivo de 2016 acontecerá conforme calendário já anunciado (17 de fevereiro para formação dos professores e 22 de fevereiro para início das aulas).
– A Prefeitura de Chapecó realizará Chamada Pública para assegurar o início do ano letivo sem prejuízos aos alunos e a comunidade escolar.
– O Processo Seletivo irá cumprir os prazos legais previstos no edital.
– Os candidatos interessados devem acompanhar as publicações no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/) e pelo site do Município (www.chapeco.sc.gov.br).
Informações adicionais:
O Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon anulou o Processo Seletivo 002/2015 em razão das irregularidades verificadas na aplicação das provas por parte da empresa responsável pelo certame e por entender que não há espaço para dúvidas nos procedimentos públicos.
A prova objetiva foi aplicada no dia 22 de novembro de 2015. Foram ofertadas vagas para o Magistério Público Municipal no ano letivo de 2016, em diferentes áreas de atuação. Após análise do edital, cadernos e atas de provas e apontamentos de candidatos, as seguintes constatações de descumprimento do edital foram verificadas:
– inobservância de horários de início e término das provas;
– inobservância quanto ao conteúdo cobrado;
– erros no número de documentos de identificação dos candidatos;
– candidatos em número maior do que o previsto nas salas de provas;
– caderno de provas em número inferior a de candidatos por salas;
– caderno de prova com conteúdo trocado;
– provas trocadas;
– plágio de questões.
Veja isso:
URGENTE! Risco de temporais (chuva rápida intensa - raios - rajadas de ventos e granizo isolado)
Contêineres frigoríficos são encomendados para armazenar corpos na Ucrânia
Novo serviço permite conhecimento instantâneo sobre multa de trânsito
Crachá em pescoço de criança com autismo deixa mãe indignada em SC: “não pode bater”