Colisão entre carros deixa três mortos em Palma Sola

Colisão entre carros deixa três mortos em Palma Sola

5 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Além das vítimas fatais, mais duas pessoas ficaram feridas

    Na noite do último sábado (3), uma colisão entre carros deixou três pessoas mortas e duas feridas na SC-161, em Palma Sola. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, duas das vítimas estavam num Gol prata, que transitava no sentido Flor da Serra do Sul (PR) a Palma Sola, e a outra em um Gol branco que fazia o sentido contrário.

    As vítimas foram identificadas como um jovem de 23 anos e um homem de 30. Eles ficaram presos nas ferragens. No mesmo veículo havia também duas pessoas, um jovem de 20 anos, que teve uma fratura no rosto, e um homem de 29 anos, que teve diversas escoriações na face. Ambos foram levados ao hospital de Palma Sola para avaliação médica.

    No outro carro, um Gol branco, a vítima fatal foi identificada como um homem 34 anos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Científica estiveram na ocorrência para investigar as causas do acidente e retirar os corpos do local.

    Vítimas fatais são identificadas

    As três vítimas fatais do acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, dia 3, na SC-161, em Palma Sola, no Oeste catarinense, foram identificadas como Jonathan Peres Zanotto, Arlei Gonçalves e Cleunir Ribeiro.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas ocupavam em um Gol, com placas do próprio município. Jonathan, de 24 anos, conduzia o veículo e estava preso pelo cinto de segurança, apresentando múltiplas fraturas e hemorragia interna, com ausência dos sinais vitais.

    O passageiro Arlei, de 30 anos, também possuía diversas fraturas pelo corpo e se encontrava sem vida no local. Ambas as vítimas estão sendo veladas em Palma Sola. O sepultamento também ocorre no município.

    A terceira vítima Cleunir Ribeiro, de 31 anos, era motorista do outro automóvel, com placas de Marmeleiro, no Paraná. Outras duas pessoas, de 20 e 29 anos, que também eram caronas do Gol foram socorridas em estado grave.

    Não foram divulgados mais detalhes sobre o acidente, nem as causas, mas os automóveis ficaram destruídos.

    Com informações Oeste Mais