Vídeo: colisão entre veículos deixa jovem com ferimentos graves na SC-108

Vídeo: colisão entre veículos deixa jovem com ferimentos graves na SC-108

5 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Um acidente grave envolvendo dois veículos resultou em três pessoas feridas na SC-108, no bairro Rio Maior, em Urussanga, no Sul catarinense. O incidente foi registrado por volta das 19h45 deste domingo (04). De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), um dos veículos transportava uma mãe, de 50 anos, como passageira e a filha, de 19 anos, como motorista.

    A passageira já havia saído do veículo e apresentava um corte e inchaço no nariz, além de escoriações pelo corpo. A motorista ainda estava dentro do carro capotado, presa pelo cinto de segurança, com várias fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), em estado grave. A motorista do segundo veículo, uma mulher de 42 anos, foi encontrada embriagada com 0,94mg/L de álcool e foi detida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

    Ela foi localizada dentro do carro, consciente, mas desorientada, com sinais vitais estáveis e uma escoriação na mão direita. Um médico que havia acabado de encerrar seu plantão no Hospital São José (HSJ) prestou os primeiros socorros no local, realizando a triagem e auxiliando no atendimento às vítimas. A paciente em estado mais grave foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HSJ, enquanto as outras vítimas foram conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Urussanga.

    Veja o vídeo:

    Com informações Lê Notícias