Grave acidente na BR-470 em Indaial envolve 6 veículos: Uma vítima gravemente ferida

Grave acidente na BR-470 em Indaial envolve 6 veículos: Uma vítima gravemente ferida

13 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Um grave acidente acaba de acontecer nesta tarde (13) na cidade de Indaial, na BR-470, envolvendo seis veículos. O acidente deixou uma pessoa gravemente ferida, enquanto as demais vítimas sofreram ferimentos leves. As equipes de resgate estão no local prestando assistência aos envolvidos e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança na rodovia.

    O acidente aconteceu em um trecho do KM77 movimentado da BR-470, na cidade de Indaial, onde o tráfego é intenso. Segundo relatos iniciais, seis veículos estavam envolvidos na colisão, resultando em uma cena caótica e impactos significativos nos automóveis.

    Uma pessoa foi gravemente ferida no acidente e recebeu atendimento imediato das equipes de resgate que chegaram rapidamente ao local. Ela foi encaminhada a um hospital próximo para receber tratamento médico adequado. As demais vítimas envolvidas sofreram ferimentos leves e estão sendo avaliadas pelos profissionais de saúde no local.

    As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A perícia será realizada para determinar as responsabilidades e as causas do acidente, auxiliando na elucidação dos fatos.

    A equipe de resgate e socorro está trabalhando para desobstruir a via e normalizar o tráfego, além de fornecer assistência aos envolvidos e garantir a segurança dos demais usuários da rodovia.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Vale Regional