Vídeos: engavetamento com 15 veículos na BR-376 no Paraná deixa seis pessoas feridas

Vídeos: engavetamento com 15 veículos na BR-376 no Paraná deixa seis pessoas feridas

3 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Grave acidente aconteceu na manhã de ontem domingo (2), entre o Paraná e Santa Catarina, na região da Serra do Mar. Seis pessoas ficaram feridas

    Câmeras de segurança da Arteris, concessionária que administra o trecho da BR-376 entre o Paraná e Santa Catarina, flagraram o momento exato em que o caminhão desgovernado atingiu inúmeros veículos na região da Serra do Mar, na manhã de ontem domingo (2), deixando feridos. As imagens mostram que o acidente aconteceu às 11h18, na altura do quilômetro 666 da rodovia, no sentido Sul, em trecho pertencente ao município de Guaratuba, no litoral Paranaense.

    O vídeo revela que o trânsito estava lento no local, e o caminhão não conseguiu frear – ele estava na faixa do meio e foi batendo em diversos carros, inclusive desviando de um caminhão. Alguns carros tentaram se esquivar, mas sem sucesso, assim como caminhões. No total, cerca de 20 veículos foram danificados na múltipla colisão. No total, seis pessoas ficaram feridas.

    Mais de 10 veículos de socorro foram mobilizados para o atendimento no local. A via ficou interditada por mais de 4 horas, sendo liberada somente por volta das 15 horas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Veja as imagens: