Réu na Operação Penalidade Máxima, Victor Ramos não é mais jogador da Chape

Réu na Operação Penalidade Máxima, Victor Ramos não é mais jogador da Chape

4 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Rescisão do zagueiro foi publicada no BID ontem segunda-feira

    A rescisão contratual do zagueiro Victor Ramos com a Chapecoense foi publicada nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF.

    O jogador foi liberado pelo clube, ainda no dia 12 de junho, para tratar assuntos particulares em sua cidade natal, Salvador, sem previsão de retorno.

    Após ser titular e capitão nas nove primeiras rodadas da Série B do Brasileiro, Victor Ramos tratou uma lesão e não voltou a jogar após a demissão do técnico Argel Fuchs.

    Anunciado em março, o vínculo do atleta com a Chapecoense se estenderia até o final da Série B do Brasileiro deste ano.

    Em abril, o ge divulgou que Victor Ramos era alvo na operação Penalidade Máxima II. À época, a Chapecoense publicou uma nota dizendo que iria manter o atleta na equipe até o julgamento do órgão competente. No mês seguinte, em maio, o zagueiro virou réu após a Justiça de Goiás acatar a denúncia do Ministério Público.

    No início do ano, Victor Ramos defendeu a Portuguesa no Paulista, campeonato onde foi acusado pelo Ministério Público de Goiás na operação Penalidade Máxima II. Após sete jogos no clube paulista, o atleta retornou a Chapecoense para a terceira passagem no clube.

    Com informações GE Esportes